Abaixo as principais duvidas sobre o clube da prosperidade.

01 - Os produtos são legalizados e 100% naturais?

Todos os produtos da MAX 500 são 100% naturais, com registro no MS E ANVISA. Os números dos registros dos produtos, registro do farmacêutico responsável, e condições de uso são obrigatórios no rótulo dos produtos.

02 - Qual período de pagamento da taxa de adesão e consumo mensal?

Os sócios terão 2 dias para efetuarem pagamento da taxa de adesão. Deverão imprimir o boleto para efetuar pagamento, ou entrar em contato com nossa central para orientações sobre outras formas de pagamento da taxa de adesão. Após 02 dias, não sendo efetuado o pagamento, o cadastro será cancelado. Poderá ser feito outro cadastro normalmente, apenas poderá perder sua posição de rede. Após confirmação da taxa de adesão, será liberado todo sistema de trabalho para o sócio e o mesmo terá mínimo de 30 dias para efetuar o pagamento do consumo mensal. Com 60 dias de inadimplência, o cadastro será cancelado e o sócio perderá o direito de receber sua bonificações.

03 – Como serão meus repasses das bonificações

Todas as bonificações recebidas do dia 1 ao dia 31 do mês, será pago até dia 10 do mês subsequente, exceto quando sócio estiver inadiplemente com ativação mensal. Escritorio virtual disponibilizará o saldo disponível, e o valor mínimo de saque é de 210,00.

04 – O que é derramamento e quantos cadastros posso ter no meu CPF?

Derramamento é termo utilizado, quando o sistema adotado limita a lateralidade. Dessa forma os novos sócios vão preenchendo os níveis abaixo e facilitando o desenvolvimento da rede. Uma forma de ajuda mutua entre os sócios da mesma matriz. Os sócios poderão realizar até 04 cadastros com seu cpf. Dessa forma poderá desenvolver 04 redes de negócios simultaneamente. Queremos estimular o crescimento de todos.