TERMO DE USO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS QUALITY LIFE

 

OBJETIVOS CLUBE DA CLUBE DE BENEFÍCIOS

Baseado nos conceitos de consumo inteligente, programa de marketing social e economia solidária, o CLUBE DE BENEFICIOS QUALITY LIFE, é um programa de MMN Social, que permitirá renda mensal vitalícia, utilizando serviços que proporcionará lazer, segurança, saúde, segurança e proteção para a família.

PRODUTOS

01 - Cartão Quality Life

Cartão pré-pago que atenderá todas as necessidades de compras do dia a dia, receberá todas as

02 - Quality TV

A TV do futuro. A maior e melhor programação da TV mundial disponível para qualquer aparelho com acesso à internet. São mais de 1.000 canais abertos e fechados, Filmes e séries.

03 - Clube de Benefícios Quality Life

06 benefícios especiais para a família.

1.       Clube de compras. Plataforma online para compra com descontos especiais

2.       Programa Benefício Medicamento: Descontos especiais em medicamentos em mais de 20.000 farmácias em todo Brasil. Será fornecido sistema para consulta da rede de farmácias. Os sócios deverão apresentar o cartão Quality Life e fornecer o número do CPF no momento da compra para obter descontos.

3.       R$ 10.000,00 indenização por invalidez total ou parcial em caso de acidentes.

4.       R$ 10.000,00 indenização por morte acidental

5.       R$ 5.000,00 reembolso Assistência Funeral Familiar. Titular, cônjuge e filhos menores de 18 anos.

6.       Sorteios mensais de R$ 3.000,00

04 – ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Programa inédito no segmento de Multínivel

Mais de 5.000 clinicas credenciadas em todo Brasil
Cobertura completa Rol de Procedimentos Agencia Nacional de Saúde Complementar – ANS

ESPECIALIDADES: extrações, limpeza, polimento, raio x, obturações, restaurações, tratamento de canal, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, conforme ROL PROCEDIMENTOS DA ANS.

Todos esses procedimentos sem custos para 01 beneficiário por cadastro. Poderá ser o titular ou indicado.

A responsabilidade da prestação dos serviços odontológicos será de uma operadora de assistência odontológica, devidamente registrada na ANS - Agência Nacional de Saúde Complementar.

Produtos Naturais

Temos linha completa de produtos naturais nas áreas da saúde, beleza e emagrecimento. Todos os produtos são registrados pela ANVISA E MS e estarão disponíveis com todas as especificações em nosso sistema de negócios. 

ATIVAÇÕES/REVENDAS

NÃO TEMOS TAXA DE ADESÃO. Para iniciarem como sócios deverão se cadastrar em nosso sistema e efetuar o pagamento da ativação mensal

1ª ATIVAÇÃO – QUALITY TV = R$ 60,00 (SESSENTA REAIS)

2ª ATIVAÇÃO – QUALITY TV + CARTÃO QUALITY LIFE = R$ 75,00 (SETENTA E CINCO REAIS)

DEMAIS ATIVAÇÕES – QUALITY TV + CLUBE DE BENEFÍCIOS QUALITY LIFE + CONVENIO ODONTOLÓGICO = R$ 75,00 (SETENTA E CINCO REAIS)

REVENDAS

Programa especial de Revenda da Quality TV e produtos naturais.

Após a primeira ativação, será feito a liberação do escritório virtual e terá acesso a materiais publicitários online, materiais de divulgação, vídeos, poderá ter acesso a sua carteira de negócios, seu extrato de movimentação financeira.

Após o pagamento, o escritório virtual continuará disponível pelo tempo em que o participante estiver ativo no sistema; 

Após ativação inicial, para se manterem ativos no sistema com direito ao programa de bonificação, os sócios deverão efetuar compra mensal de produtos no valor mínimo de R$ 60,00 (sessenta reais).

 

 PROGRAMA DE NEGÓCIOS 

Nosso programa de negócios está baseado no sistema linear, com matriz fechada 4 x 10. O primeiro nível serão 4 sócios e os demais múltiplos de 4 até o décimo nível que é o limite da profundidade.

v  Sem taxa de adesão: Não há cobrança de taxa de adesão. Todos os valores investidos serão correspondentes a compra de produtos. 

v  Ativação mensal única de R$ 60,00 (sessenta reais). Comprando apenas R$ 60,00 de produtos, todos os sócios participam do programa de bonificação e premiações do Clube de Benefícios Quality Life.  

v  Valor pontuação: Para cálculo das premiações e bonificações, cada R$ 1,00 em compras valerá o equivalente a 1 ponto na rede linear.

BONIFICAÇÃO

Os sócios ativos e qualificados, terão direito a 04 formas de ganhos.

BÔNUS ESPECIAL PRIMEIRA ATIVAÇÃO – MATRIZ 4 X 4

Nível 1 – 25% - R$ 15,00

Nível 2 – 5% - R$ 3,00

Nível 3 – 5% - R$ 3,00

Nível 4 – 5% R$ 3,00 

BÔNUS UNILEVEL – 4 x 10

Nível 01 – 5% - R$ 3,75

Nível 02 – 10% - R$ 7,50

Nível 03 – 15% - R$ 11,25

Nível 04 – 5% - R$ 3,75

Nível 05 – 5% - R$ 3,75

Nível 06 – 3% - R$ 2,25

Nível 07 – 1% - R$ 0,75

Nível 08 – 1% - R$ 0,75

Nível 09 – 1% - R$ 0,75

Nível 10 – 1% - R$ 0,75

BONUS INDICAÇÃO DIRETA

Os sócios receberão 10% dos seus indicados diretos sobre todo faturamento da revenda da Quality TV e do valor de compra dos produtos naturais para revenda.

BÔNUS REVENDA QUALITY TV

Todos os sócios poderão atuar como Distribuidores e montar equipe de Revendedores para venda direta de assinaturas da Quality Tv.

·         Sem necessidade de investimento para compra do produto

·         Contrato fidelização 12 meses

·         Mensalidade: R$ 40,00

·         Bonificação especial sobre todas as mensalidades dos assinantes

·         1ª mensalidade – 60%

·         Demais mensalidades – 20%

 

BÔNUS REVENDA PRODUTOS NATURAIS

Os sócios poderão adquirir produtos naturais para revenda com descontos especiais

Preço de compra = R$ 18,00 (dezoito reais)

Preço de Vendas = R$ 39,00 (trinta e nove reais)

Lucratividade de 100% na revenda de produtos.

Quantidade mínima 10 produtos

Pagamento do frete por conta dos sócios

PLANO DE CARREIRA E PREMIAÇÕES

SÓCIO BRONZE – atingindo 36.000 pontos conquistará qualificação BRONZE, receberá Pin de condecoração e 01 aparelho Celular como prêmio por conquista da qualificação.

SÓCIO PRATA – Atingindo 60.000 pontos conquistará qualificação PRATA, receberá Pin de condecoração e 01 notebook como prêmio pela conquista da qualificação.

SÓCIO OURO – Atingindo 180.000 pontos conquistará qualificação OURO, receberá Pin de condecoração 01 aparelho Smartv como prêmio pela conquista da qualificação.

SÓCIO DIAMANTE – Atingindo 300.000 pontos conquistará a qualificação DIAMANTE, receberá Pin de condecoração e 01 Moto como prêmio pela conquista da qualificação.

SÓCIO DUPLO DIAMANTE – Atingindo 600.000 pontos conquistará a qualificação DUPLO DIAMANTE, receberá Pin de condecoração e 01 Cruzeiro pela Costa Brasileira com acompanhante, como prêmio pela conquista a qualificação.

SÓCIO TRIPLO DIAMANTE – Atingindo 900.000 pontos conquistará a qualificação de TRIPLO DIAMANTE, receberá Pin de condecoração e 01 Carro 0 Km quitado, como prêmio pela conquista da qualificação.

A premiação é a condecoração da conquista pelos sócios das metas estabelecidas e única. A cada qualificação receberá o prêmio correspondente. Os pontos são mensais, não acumulativos.

PAGAMENTO DE BÔNUS/PREMIAÇÕES

Todos os bônus recebidos no mês anterior, serão repassados do dia 10 ao dia 15 do mês subsequente. Será deduzido do valor de repasse as taxas administrativas, o imposto de renda e o INSS, conforme regras e tabelas de valores correspondentes.

Os pagamentos das bonificações serão pagos em valores a partir de R$ 100,00, ou seja, enquanto não atingir este valor mínimo, os valores serão represados e pagos de uma única vez.

Será permitido utilização de bônus para pagamento de ativações.

Os valores dos bônus serão creditados no Cartão Quality Life dos sócios. Em caso ainda de não ter a disponibilidade do cartão, os valores serão transferidos para conta bancaria ou poupança do participante, caso indique conta de terceiros, não nos responsabilizaremos por quaisquer problemas com desvios de dinheiro. Desde que a conta esteja no sistema, o participante será responsável.

No caso de exclusão do sistema o sócio que tiver bonificação acumulada perderá o direito de receber os valores disponíveis. Em caso de falecimento, será indicado herdeiro direto para recebimento dos bônus, considerando a hereditariedade da nossa rede.

Caso de partilhas conjugais, a empresa se reserva o direito de honrar suas obrigações somente com o titular do cadastro. 

Todos deverão efetuar pedido de saque até dia 05 para recebimento, caso não faço o valor ficará acumulado para o mês subsequente.

Prêmios serão pagos 90 dias após cumprimento da meta.

CUSTO DE FRETE

Produtos Naturais: O frete será correspondente ao valor do pedido no BackOffice. Efetuado o pagamento dos produtos mais o frete, o produto será enviado diretamente da fábrica para o endereço cadastrado.

CARÊNCIAS

As coberturas de R$ 10.000,00 por invalidez total ou parcial e morte acidental e o programa de benefícios de medicamentos, serão de responsabilidade de AMERICAN LIFE terão carência de 60 dias, a partir da inclusão dos titulares e geração da apólice de seguros.

O plano de assistência odontológica, executado por operadora registrada na ANS terá carências de 90 dias para início dos procedimentos.

Em ambos os produtos não poderão ser substituídos os beneficiários antes de 12 meses e qualquer inadimplência os beneficiários perderam automaticamente as coberturas e não haverá em hipótese alguma, responsabilidade da devolução dos valores pagos.

VÍNCULO TRABALHISTA

Declaram as partes contratantes que este contrato não estabelece qualquer forma de associação, franquia, consórcio, joint venture, vínculo empregatício, societário ou solidariedade entre seus signatários que não as expressamente dispostas neste instrumento, nem confere às partes permissão para praticar quaisquer atos, contratar ou assumir obrigações em nome da parte contraria, tampouco determina direito a vínculos empregatícios entre empregados, dirigentes, prepostos e/ou contratados de uma parte para com a outra, competindo a cada uma, particularmente e com exclusividade, o cumprimento das suas respectivas obrigações comerciais, contratuais, trabalhistas, sociais, previdenciárias, fiscais, tributarias, de conformidade com a legislação vigente e/ou práticas comerciais, financeiras ou bancárias em vigor.

EXCLUSÃO DE CADASTRO

Primeira ativação: os sócios que fizerem cadastros e permanecerem inativos por 10 dias terão seus cadastros cancelados e caso queira, deverá fazer novo cadastro, iniciando novo ciclo de negócios.

Por inadimplência: Os sócios que permanecerem inativos por 15 dias, após primeira ativação,  terão seus cadastros cancelados e perderão todas as bonificações e sua posição de rede. Caso queira retornar, deverá fazer novo cadastro, iniciando novo ciclo de negócios.

Por pedido do cliente: Será permitida a exclusão do cadastro, somente mediante o envio de pedido vindo diretamente do sócio, através de seu próprio escritório virtual, ou de algum outro meio que comprove sua identidade.  Havendo bônus acumulados o sócio perderá o direito dos valores bloqueados. 

TROCA DE POSIÇÃO

Não é permitida a troca de posição dentro da rede. A partir do seu cadastro, deverá permanecer de forma definitiva na posição que foi cadastrado.

TRANSFERÊNCIA DE CADASTRO  

Não é permitida a transferência do cadastro para terceiros. O novo sócio deverá realizar um cadastro normalmente como todos os outros, e o sócio antigo, caso não deseje mais continuar com os consumos deverá solicitar a exclusão de seu cadastro, ou aguardar a exclusão por inadimplência.    

LOGÍSTICA

Todos os pedidos serão entregues diretamente nas residências no prazo estipulado. Ao se cadastrar o sócio alega ter preenchido todos os dados de entrega corretamente, a não nos responsabilizamos por entregas que o endereço no cadastro esteja incorreto ou incompleto.

O prazo de entrega será de no máximo 15 dias, com exceção de dificuldades com transportadora e correio. Os sócios serão responsáveis pelo pagamento dos fretes.  

DO DIREITO DE IMAGEM 

Todos os sócios cadastrados, desde já concordam e/ou autorizam o uso da imagem de maneira irrestrita na utilização e veiculação da sua imagem, a título gratuito, quer seja  em fotos, folders, materiais publicitários, materiais promocionais, revistas, jornais, outdoor, busdoor,  televisão, cinema, mídias impressas e alternativas, materiais publicitários institucionais, em veículos próprios, manuais de treinamento, catálogos, internet, site da empresa MAX 500 e/ou qualquer outro meio de divulgação para fins de publicidade sem qualquer limitação de número de inserções e/ou reproduções, bem como pelo prazo indeterminado e/ou até que a empresa entenda como conveniente a utilização das referidas imagens.        

CÓDIGO DE CONDUTA 

Não é permitido ao sócio elaborar e utilizar de materiais de divulgação estranhos o nosso negócio, sem a autorização do departamento de marketing Interno.  O sócio deve seguir o manual de negócios, não divulgando de forma diversa do plano da empresa, que leve o sócio a entender informações e interpretações erradas.  Se considerado de má fé informações pelo sócio, o mesmo responderá por perdas e danos referidas à MAX 500.

A Max 500 se isenta de qualquer responsabilidade por divulgação de forma incorreta. Dúvidas sobre as regras consulte última versão do manual disponível, ou entre em contato com a MAX, através dos canais de atendimento do SAC.

A Max 500 tem regulamentado um código de ética, que determina regras gerais de conduta e punições para sócios, que fugirem do padrão ético e moral da empresa. Temos uma comissão de ética, formado por distribuidores ativos, e todos os casos, são analisados e julgados pelo conselho.

O Clube de Benefícios Quality Life é um programa de negócios da Max 50 Com de Produtos Naturais LTDA CNPJ. 19.329.617/0001-83 

 

São Paulo, agosto de 2019.

Aparecido Cunha

 

Presidente do Clube de Benefícios Quality Life

Somos MAX 500 Produtos Naturais Ltda., fundada em 10 de outubro de 2013, CNPJ 19.329.617/0001-83, com sede à Estrada do Jaguaré, 22 – Jd. Jussara - São Paulo, temos um novo conceito de negócios no segmento de produtos naturais e suplementos alimentares, que proporcionará SAÚDE, BELEZA e QUALIDADE DE VIDA para todos.

 

Linha do tempo 

2013 – Max 500 entra no mercado de produtos naturais. 

2014 – Max 500 começa sua operação com telemarketing ativo.

2016 – Max 500 desenvolve programa de expansão nacional com rede de Distribuidores e Revendedores

2016 – Max 500 lança o CLUBE DA PROSPERIDADE MAX 500

 

01 – Objetivos Clube da Prosperidade

Baseado nos conceitos de consumo inteligente, programa de marketing social e economia solidária que permitirá renda mensal vitalícia e proporcionará:

Programa de marketing social e economia solidária, que proporcionará mais saúde e mais dinheiro para todos os sócios

 

02 - Produtos 

Temos linha completa de produtos naturais nas áreas da saúde, beleza e emagrecimento. Todos os produtos são registrados pela ANVISA E MS e estarão disponíveis com todas as especificações em nosso sistema de negócios. Temos uma linha de produtos dinâmica que está em fase constante de crescimento e todos os novos produtos serão divulgados e informados das suas qualidades.

 

03 - Como participar 

3.1 - Para iniciarem como sócios do Clube da Prosperidade deverão se cadastrar em nosso sistema e adquirir seu escritório virtual no valor de R$ 30,00 (trinta reais); 

3.2 – Após a liberação do escritório virtual o participante terá acesso a materiais publicitários online, materiais de divulgação, vídeos, poderá ter acesso a sua carteira de negócios, seu extrato de movimentação e aos boletos; 

3.3 – Após o pagamento, o escritório virtual continuará disponível pelo tempo em que o participante estiver ativo no sistema; 

3.4 - Após o pagamento do escritório virtual, será liberado mensalmente um boleto no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), referente ao consumo mensal de 02 produtos Max 500 até o segundo nível, a partir do terceiro nível o valor passará para R$ 210,00 (duzentos e dez reais), referente a 3 produtos Max 500.

3.5 – As datas de vencimento dos boletos mensais serão proporcionais a data do pagamento da taxa de adesão. As taxas de adesão pagas até o dia 10, serão efetuados boletos mensais no dia 15 do mês subsequente. A taxas pagas a partir do dia 10 serão efetuados boletos mensais no dia 30 do mês subsequente.

3.6 – Com pagamentos em dia, os sócios poderão iniciar programa de divulgação e desenvolvimento da sua rede de negócios para ganhos de bonificações e premiações.

 

04 - Ganhos bônus da taxa de Adesão 

Por ser taxa única, será pago 100% (cem por cento) de comissão de vendas do valor da taxa de adesão para todos os cadastros diretos feitos pelos sócios, independentemente da posição do indicado na sua rede, considerando sistema de derramamento.

 

05 -  Bônus de ativação/consumo

Matriz inicial

Os sócios receberão bonificação até o 6º nível, todos os meses, de todos os cadastros em sua rede, que efetuarem o pagamento mensal da ativação.

NÍVEIS

PERCENTUAL

VALORES

Nível 01

10%

R$ 14,00

Nível 02

14%

R$ 19,60

Nível 03

3%

R$ 6,30

Nível 04

5%

R$ 10,30

Nível 05

6%

R$ 12,30

Nível 06

7%

R$ 14,60

 

 O participante ganhará bônus referente ao consumo mensal de todos os níveis, como descrito acima, desde que os sócios, consumam no referido mês. 

Observação 2: Cada participante poderá ter mais de 4 indicados diretos, realizando assim o derramamento para a sua rede.  

 

06 – Matriz Final 

Os sócios receberão bonificação do 7º ao 10º nível, todos os meses, de todos os cadastros em sua rede, que efetuarem o pagamento mensal da ativação

 

 

NÍVEIS

PERCENTUAL

VALORES

Nível 07

1%

R$ 2,10

Nível 08

1%

R$ 2,10

Nível 09

1,5%

R$ 3,15

Nível 10

1,5%

R$ 3,15

 

 

07 – Prêmios de Produtividade 

Max 500 premiará os sócios que atingirem metas de qualificação da rede, como segue:

 

Nível 03 completos – 84 sócios ativos

Convênio odontológico para 03 pessoas

 

500 sócios ativos

Convênio odontológico para 03 pessoas e convênio médico para 02 pessoas

 

Nível 05 completos – 1.364 sócios

Convênio odontológico para 03 pessoas, convênio médico para 03 pessoas e seguro de vida para o titular.

Os sócios poderão optar pelos benefícios ou valores em dinheiro.

 

08 – Premiação especial fechamento Matriz Inicial

A cada 5.460 sócios ativos, será sorteado aos sócios 05 prêmios especiais:

01 CARRO

02 MOTOS

01 IPHONE APPLE

01 NOTEBOOK

Os modelos e marcas dos prêmios serão determinados pela Max 500 no momento da premiação e a premiação é permanente, valendo pelos múltiplos do número de sócios da matriz inicial.

 

09 - Pagamentos  

9.1 – Taxa de adesão- R$ 35,00: o pagamento deverá ser feito através de boleto bancário, disponível no sistema no momento do cadastro, com vencimento 2 (dois) dias após a data do cadastro; 

9.2 – Ativação mensal- R$ 140,00: Todos os meses será disponibilizado no escritório virtual de cada cliente um novo boleto no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) que poderá ser pago em qualquer banco até a data de vencimento. Caso o sócio não visualize o boleto por algum motivo, é de sua inteira responsabilidade, entrar em contato com a empresa para regularização antes do prazo de vencimento. Sendo de responsabilidade exclusiva do sócio o pagamento do kit mensal dos produtos. Após terceiro nível valor mensal será de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

 A Max 500 se isenta de qualquer responsabilidade em face do não recebimento do kit de produtos mensais, bem como ainda dos bônus, caso não haja pagamento do boleto dentro do prazo estipulado; 

9.3 – Sócios poderão pagar a ativação mensal com as bonificações acumuladas, desde que os valores sejam compatíveis. Os valores de bônus disponíveis serão depositados na conta bancaria indicada no momento do cadastro.

 

10 - Pedido

10.1 – Para cada pagamento de ativação realizada, o sistema gera um pedido de 02 produtos Max 500 que será enviado via correio, com frete pago, para o endereço constante no cadastro. A partir do terceiro nível, serão 03 produtos.

10.2 – Após pagamento da taxa de adesão a Max 500, terá prazo de 10 a 15 dias para fazer a entrega dos produtos.

10.3 – Os sócios poderão terá livre escolha sobre a linha de produtos Max 500 para solicitar seu kit de produtos mensais.  Produtos não disponíveis serão avisados, via comunicado. 

 

11 - Pagamento de bônus  

11.1 – Todos os bônus recebidos no mês anterior, serão repassados o até o dia 10 do mês subsequente.

11.2 - Para recebimento de bonificações o sócio deverá estar com pagamento da sua ativação em dia; 

11.3 – Não havendo pagamento da ativação, os valores de bônus ficarão bloqueados;  

11.4 – Para recebimento dos bônus o cliente deverá ter no mínimo 4 indicados diretos, independentemente do nível em que se encontrem; 

Observação: Cada participante poderá ter mais de 4 indicados diretos, realizando assim o derramamento para sua rede; 

11.5 – Os pagamentos das bonificações serão pagos em valores a partir de R$ 140,00, ou seja, enquanto não atingir este valor mínimo, os valores serão represados e pagos de uma única vez. 

11.6 – Os recebimentos de quaisquer valores serão transferidos preferencialmente para conta bancaria ou poupança do participante, caso indique conta de terceiros, a MAX 500 não se responsabiliza por quaisquer problemas com desvios de dinheiro. Desde que a conta esteja no sistema, o participante será responsável.

11.7 – No caso de exclusão do sistema o sócio que tiver bonificação acumulada perderá o direito de receber os valores disponíveis; 

11,8 – Em caso de falecimento, será indicado herdeiro direto recebimento dos bônus, considerando a hereditariedade da nossa rede.

11.9 – Caso de partilhas conjugais, a Empresa se reserva o direito de honrar suas obrigações somente com o titular do cadastro. 

 

12 - Exclusão de cadastro  

Por Inadimplência

12.1 - Para o sócio apenas cadastrado (sem pagamento da taxa de adesão): o cadastro será excluído após 2 dias, contado a partir da data de vencimento do boleto. Neste caso é permitido ao sócio se recadastrar normalmente, porém será cadastrado em outra posição, pois a que ele estava será realocada; 

12.2- Para o sócio que pagou apenas taxa de adesão e ainda sem ativação: será considerado 2 meses de inadimplência para exclusão do cadastro. Após a exclusão, ficará bloqueado para recadastramento por 3 meses corridos; 

12.3 - Para o sócio já ativo: não havendo consumo por 2 (dois) meses dentro do ano, o cadastro é cancelado do sistema e o cliente perderá os valores (bônus) bloqueados; 

Obs.: O sócio cancelado por motivo de inadimplência poderá retornar ao sistema mediante pagamento de nova taxa de adesão, após a carência de 3 meses, porém em nova posição, perdendo a rede já formada anteriormente. 

Por pedido do cliente: 

12.4 – Será permitida a exclusão do cadastro, somente mediante o envio de pedido vindo diretamente do sócio, através de seu próprio escritório virtual, pela ferramenta SAC, ou de algum outro meio que comprove sua identidade; 

12.5 – Após excluído, o CPF deste sócio ficará bloqueado para recadastramento por 3 meses; 

12.6 – Havendo bônus acumulados o sócio perderá o direito dos valores bloqueados.

 

13 – Cadastro com mesmo CPF  

Cada sócio poderá se cadastrar até 04 vezes, entretanto, mantendo as regras desse contrato para todos os cadastros efetuados. A título de ocorrências, cada cadastro será tratado em separado.

 

 

14 - Troca de posição  

Não é permitida a troca de posição dentro da rede. Caso o sócio deseje, o mesmo deverá pedir a exclusão de seu cadastro. Após a exclusão do cadastro sua posição na rede será ocupada pelo seu 1º direto. 

 

15 – Transferência de cadastro  

Não é permitida a transferência do cadastro para terceiros. O novo sócio deverá realizar um cadastro normalmente como todos os outros, e o sócio antigo, caso não deseje mais continuar com os consumos deverá solicitar a exclusão de seu cadastro, ou aguardar a exclusão com 2 meses de inadimplência.

 

16 – Logística  

16.1 - Todos os pedidos serão entregues diretamente nas residências no prazo estipulado.

16.2 – Ao se cadastrar o sócio alega ter preenchido todos os dados de entrega corretamente, a MAX 500 não se responsabiliza por entregas que o endereço no cadastro esteja incorreto ou incompleto. O frete será pago pela MAX 500.

 

17 – Do direito de imagem 

17.1 – Todos os sócios cadastrados do Clube da Prosperidade Max 500 desde já concordam e/ou autorizam o uso da imagem de maneira irrestrita na utilização e veiculação da sua imagem, a título gratuito, quer seja  em fotos, folders, materiais publicitários, materiais promocionais, revistas, jornais, outdoor, busdoor,  televisão, cinema, mídias impressas e alternativas, materiais publicitários institucionais, em veículos próprios, manuais de treinamento, catálogos, internet, site da empresa MAX 500 e/ou qualquer outro meio de divulgação para fins de publicidade sem qualquer limitação de número de inserções e/ou reproduções, bem como pelo prazo indeterminado e/ou até que a empresa entenda como conveniente a utilização das referidas imagens.      

18 - Código de conduta 

18.1 - Não é permitido ao sócio elaborar e utilizar de materiais de divulgação estranhos a MAX 500 sem a autorização do departamento de marketing Interno. 

18.2 - O sócio deve seguir o manual de negócios, não divulgando de forma diversa do plano da empresa, que leve o sócio a entender informações e interpretações erradas. 

18.3 – Se considerado de má fé informações pelo sócio, o mesmo responderá por perdas e danos referidas à MAX 500. A Max 500 se isenta de qualquer responsabilidade por divulgação de forma incorreta.

18.4 - Dúvidas sobre as regras consulte última versão do manual disponível, ou entre em contato com a MAX, através dos canais de atendimento do SAC.

São Paulo, março de 2017.

 

Aparecido Cunha

Diretor Comercial